[vc_row][vc_column width=”1/2″][vc_column_text]

Quase todos nós temos um pet em casa. Há famílias que tem vários: cão, gato, aves, répteis, entre outros. Há aqueles também que cuidam, resgatam os bichos de maus-tratos, abandono, e várias outras situações, ter um animal não é tão simples quanto parece. Eles precisam de amor, carinho, mas também de cuidados com remédios e atendimentos com veterinário.

O curso de Medicina Veterinária possui uma clínica que faz esses atendimentos para todos os tipos de animais de pequeno porte, inclusive silvestres. Há 3 anos atendendo a comunidade do Distrito Federal e entorno, a clínica já realizou mais de 2 mil atendimentos com os mais diversos diagnósticos, só cirurgias foram quase trezentas.

Lindiene Samayan, recepcionista da clínica, explica que um dos motivos da grande procura pela clínica é o baixo custo. “Nossa clínica é muito procurada pelo baixo custo e pela qualidade dos nossos tratamentos e atendimentos. Ainda não fazemos atendimento 24h, mas sempre temos veterinários, professores e alunos prestando assistência aos bichinhos que chegam aqui”, disse.

De vários tratamentos, o câncer de mama em cadela e gata é o mais comum, dentro dessa realidade o ano passado a clínica realizou uma campanha também para os bichos – Outubro Rosa Pets – que buscou levar orientação de tratamento e prevenção da doença aos donos.

WhatsApp Image 2017-04-10 at 16.20.33

Athena (Labrador)

Além desses procedimentos mais complexos, a casos mais simples como o da Athena. O dono, Rodrigo De Castro conta o que achou do atendimento. “Foi excelente. A atenção e o cuidado foram ótimos e o preço é mais acessível. Fizemos o procedimento de castração da Athena, já indiquei e indicaria novamente. O preço é mais acessível que em outros locais”, comenta.

O coordenador do curso de medicina veterinária, Luiz Gustavo conta que a clínica está preparada para receber os mais diversos animais. “Além dos animais domésticos e silvestres, atendemos bovinos e equinos, ovinos e caprinos, suínos e aves. Esses pacientes são atendidos por professores e veterinários contratados com apoio dos estudantes do curso”, explica.

A clínica veterinária realiza atendimentos de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h30 e aos sábados de 8h às 12h na Faculdade Icesp de Águas Claras. Há atendimentos para animais bovinos na Fazenda Escola Integrada Icesp Unidesc, das 14h às 19h em Valparaiso.

Para mais informações, ligue para 3046-9741

[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_images_carousel images=”5853,5854,5855,5856″ img_size=”580×500″][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_wp_posts number=”5″][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][/vc_column][/vc_row]

Enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *