Confraternização reuniu funcionários das unidades do Guará, Águas Claras e Aeroporto.

 Por Wallinson Leandro

É motivo de comemoração. A Faculdade Icesp agora é o mais novo Centro Universitário do Distrito Federal. Em comemoração ao credenciamento da instituição, colaboradores das unidades do Guará, Águas Claras e Aeroporto se reuniram para um almoço em comemoração à conquista, nesta segunda-feira (23). O encontro reuniu funcionários, coordenadores, gestores e diretores da instituição.

A diretora acadêmica, professora Ana Angélica Gonçalves Paiva, comentou sobre a importância do credenciamento. “Como vocês podem ver, agora somos um Centro Universitário. Fomos avaliados com nota 4 numa escala de 1 a 5 pelo MEC, temos muito o que comemorar e estar unidos. Isso valoriza o trabalho de todos”, disse.

A coordenadora do curso de Ciências Contábeis, Zenilde Ruas, conta feliz sobre o credenciamento. “Achei excelente a ideia de fazer um almoço, foi uma ótima oportunidade para todos celebrarmos essa grande conquista da nossa IES. Me sinto imensamente feliz por fazer parta dessa conquista, mais uma vez ficou claro que quando nos sentimos parte da empresa e trabalhamos em equipe, com vontade, dedicação e afinco os objetivos são alcançados”, comentou.

Para as colaboradoras Ana Paula Nunes, Maria Audilene Ribeiro e Auzirene Melo, do serviços gerais, a confraternização promove tempo de qualidade entre todos os funcionários. “Eu gostei muito desse almoço, estava tudo muito bom e bem feito. Aqui somos bem tratados, não separam a gente dos serviços gerais dos demais setores, isso é muito bom”, contou Ana Paula.

Jonatas de Arruda é novo na instituição. Ele fica na recepção da unidade aeroporto e conta que apesar de novato está muito feliz pelo Centro Universitário. “Eu gostei muito por termos virado um Centro Universitário, eu ainda conheço pouco da instituição, mas isso é algo bom que influência todos nós”, disse.

O encontro de comemoração foi também uma oportunidade dos colaboradores conhecerem a unidade Aeroporto, que já no próximo semestre receberá o curso de aviação civil. Cerca de 180 funcionários participaram da confraternização.