Centro de Serviços Compartilhados, Faculdade Icesp, Colégio Promove, Centro Universitário e Colégio Unidesc participaram da festividade

Por Wallinson Leandro

Em comemoração às diversas conquistas durante todo o ano de 2018, os colaboradores do Centro de Serviços Compartilhados (CSC), Faculdade Icesp, Colégio Promove, do Centro Universitário e Colégio Unidesc e da Faculdade Icesp participaram da Confraternização de fim de ano, na sexta-feira (14), no clube dos Comerciários, em Recanto das Emas.

Durante a festa, diretores relembraram algumas conquistas das instituições neste ano. A Diretora Acadêmica da rede, professora Ana Angélica Gonçalves, comentou sobre o credenciamento do MEC que tornou a Faculdade Icesp em Centro Universitário, em junho. O diretor regional, professor Jorge Humberto, também agradeceu a presença das instituições e parabenizou todo o trabalho feito no decorrer do ano.

O churrasco feito especialmente para os colaboradores fechar o ano, promoveu também integração entre as instituições. Para Christiane Borba, coordenadora da Assessoria de Comunicação do Unidesc, foi um momento de rever amigos e fazer novas amizades. “Momentos como este servem também, para fazer network. Sempre aproveitei essas ocasiões para conhecer pessoas de outros setores. Este ano fazer a confraternização do Unidesc e Icesp juntos foi excelente para a integração das duas IES. Observei a sinergia entre todos e a alegria em cada um. Tenho a sensação de encerrar 2018 com o ar de laços fortalecidos”.

A colaboradora do CSC, Janaína Ferreira, se divertiu bastante. Ela conta que o momento foi de muita descontração. “Gostei muito da festa, foi um ótimo momento para interagirmos. Precisamos mais de momentos como esse”, disse.

“Eu adorei a nossa festa, é um momento muito bom. Estava tudo muito gostoso, o almoço, o ambiente com os colegas, me diverti demais”, disse Maria Aldilene Ribeiro, colaboradora da Faculdade Icesp.

Assim, as instituições da rede Soebras no DF e entorno encerraram as atividades letivas de 2018.