Por André Rosa (estagiário de Jornalismo)

Na quinta-feira (7), a coordenadora do curso de Administração da Faculdade Icesp, Eline dos Anjos, participou de um almoço oferecido pelo Conselho Regional de Administração, na sede do CRA. O evento contou com a participação de vários coordenadores de Cursos de Administração do Distrito Federal.

Na oportunidade, foi apresentado pelo conselho, a nova proposta para o programa de certificação de profissionais da área de Administração. A proposta, que tem parceria com a FGV (Fundação Getúlio Vargas), tem o objetivo de fortalecer a imagem e a credibilidade da profissão na sociedade e dos empregadores.

Para a coordenadora de Administração da Faculdade Icesp, Eline dos Anjos, a nova proposta vai fortalecer o trabalho realizado pelas coordenações. “É muito importante esse avanço para nós coordenadores, principalmente porque participamos ativamente da formação profissional dos acadêmicos. A ideia é dar suporte e credibilidade para a carreira do futuro administrador e como essa medida colabora com isso, sem dúvidas vamos apoiar. O sucesso virá para todos, “ afirmou.