Por Redação

Ceilândia
Nesta manhã, o Centro Universitário Icesp foi mais uma vez a campo para unir teoria e prática. O Centro Educacional 15, em Ceilândia, realizou o Projeto de Orientação Profissional (POP) e o  Icesp esteve presente com o projeto Escola Amiga. Participaram os cursos de Fisioterapia, para aplicar testes de flexibilidade; e de Psicologia, para testes vocacionais com alunos do ensino médio. 

Candangolândia
No Centro de Ensino Júlia Kubitschek, em Candangolândia, estudantes do curso de Enfermagem fizeram uma palestra abordando primeiros socorros, sob a coordenação da professora Thalita Oliveira, para alunos dos ensinos fundamental e médio. 

Guará
O Icesp esteve presente, também, na Feira de Profissões do CED 03, no Guará. Durante a semana, foram realizadas palestras de direito, agronomia, engenharia civil e a equipe de eventos, promoveu uma ação do Vestibular Agendado 2019. 

Recanto das Emas
Na quarta-feira (08), o curso de pedagogia levou o projeto “minha profissão, meu futuro” para os alunos concluintes do programa EJA (Educação de Jovens e Adultos), do Centro de Ensino Fundamental 405, no Recanto das Emas. Professores e alunos de pedagogia do Icesp esclareceram as dúvidas dos alunos.  A equipe de captação também marcou presença e falou sobre os demais cursos que ofertamos.