Já estão abertas as inscrições para o curso de Ledor e Transcritor. Os interessados já podem se inscrever no site da instituição até 04 de outubro. O curso contará com 15 horas semipresenciais, 8 horas a distância e 7 horas presenciais. O módulo presencial está marcado para 06 de outubro, na Faculdade Icesp Aeroporto.

De acordo com Cláudio Amorim, secretário geral, o objetivo do curso é aperfeiçoar as técnica de atendimento às pessoas com deficiência. “Este curso se destina às pessoas que buscam capacitação inicial ou aperfeiçoamento das técnicas de atendimento especializado para atender o público com necessidades específicas. O Curso é voltado para pessoas interessadas em atuar como aplicador de provas/exames de seleção, tais como: concursos públicos, vestibulares, ENCCEJA, ENEM, etc. Que exija esta certificação específica”, disse.

É importante lembrar que a realização do curso não garante a certificação. Exige-se avaliação presencial para análise de proficiência em leitura e transcrição. Quem quiser fazer o curso deve ter o Ensino Médio completo e boa fluência em leitura. O investimento é de R$ 50,00 até dia 04 de outubro.

Inscreva-se aqui!