Por Wallinson Leandro

Hoje (07), o Icesp estreou na fase final do Jubs vencendo por 3×1, em cima do time da Cenesup /PB. Os times se enfrentaram no Ginásio Chico Netto, em Maringá – PR.

Logo no início do jogo, o Icesp manteve o controle e conseguiu abrir o placar com gol de Kaká e, apesar de sentir a tensão de estreia, elas conseguiram sair com o resultado positivo graças aos dois gols de Victória.

Amanhã (08), elas vão enfrentar as atuais campeãs da Libertadores da América, as Leoas (Uniplac/SC). Como o time é forte, Nayeri Albuquerque, dirigente do Icesp, conta como será a preparação das atletas. “O jogo de amanhã será um grande desafio para nós. Jogaremos contra a Uniplac, mas estamos focadas e esperamos impor o nosso ritmo de jogo para sairmos com o resultado positivo”, explicou.

As competições seguirão durante toda a semana. A semifinal está prevista para sexta-feira (09), e a final, sábado (10). Os jogos podem ser acompanhados ao vivo nas redes sociais e site da CBDU, dos times. Nos jogos do Icesp, haverá transmissão na página do facebook da instituição e na da Minas Icesp.