O Minas Icesp vai apresentar no próximo dia 18 de janeiro, o elenco que vai compor a temporada deste ano. O time vai trazer ao público as atletas, comissão e direção técnica que guiará os passos nas competições do ano. A cerimônia será realizada na Faculdade Icesp de Águas Claras, às 19h. A apresentação vai contar com a participação de convidados especiais, parlamentares apoiadores do esporte local e patrocinadores.

Com competições importantíssimas para o time, como o Campeonato Brasileiro, a equipe vai focar esse ano nos campeonatos nacionais que tem trazido mais visibilidade e peso à equipe. Ano passado, o título do Brasileirão A2 classificou as Minas para a série A, em 2019. A vitória na taça Brasil sub-20, divisão especial, também elevou as meninas garantindo participação na Taça Brasil sub-20, este ano.

As competições locais também estão na mira das Tricampeãs dos Jogos Universitários do Distrito Federal. Elas irão trabalhar para os nacionais paralelo aos jogos locais, como o Candangão, JUDF, Taça Brasil entre outros.

A dirigente do time, Nayeri Albuquerque conta que o time ganhou ascensão nos últimos jogos nacionais elevando a equipe de patamar. “Estarmos entre os melhores do país e é um desafio muito grande. Nosso intuito é sempre deixar Brasília conhecida no cenário do esporte, mas temos os pés no chão. Iremos com muita concentração, foco, trabalho e determinação”.