Por Wallinson Leandro

CAMPEONATO BRASILEIRO

SONHO REALIZADO: Minas Icesp está na elite do Futebol Brasileiro

A equipe do Minas Icesp realizou mais um sonho: chegar à série A1 do Campeonato Brasiliense Feminino. Após empate do jogo de volta contra o 3B Sports, neste domingo (01), em Manaus, elas alcançam elite do futebol brasileiro; primeira divisão em 2019.

Apesar de um jogo decisivo, elas precisavam de apenas um empate para chegar à fase A. O 3B Sports começou com tudo e aos 36 minutos do primeiro tempo Luana abriu o placar contra o Minas Icesp, mas novinha domina e carimba o passaporte do time, aos 47 minutos do segundo tempo, e fecha o jogo com empate de 1×1.

Com o dever cumprido, elas seguem agora para a grande final do Campeonato Brasileiro Feminino A2. Como as candangas tiveram melhor desempenho, o jogo de ida contra o Vitória (BA) está previsto para 8 de julho, em Salvador. O jogo final (de volta) está previsto para 11 de julho, em Ceilândia (DF).

COPA DO BRASIL DE FUTSAL

Na Copa do Brasil de Futsal também só dá elas. No último sábado (30), elas enfrentaram o Palmense (TO), pelas quartas de finais e venceram por 4×1. Os gols foram de Pity, Sâmia, Geo e Gabi.

O jogo de volta está marcado para quinta-feira (05), no Ginásio do Cruzeiro.

JOGOS UNIVERSITÁRIOS DO DF

E nesta terça-feira (03), a Icesp vai enfrentar o time da Upis na grande final dos Jogos Universitários do DF. O confronto está marcado para às 21h, no Ginásio do La Salle, na 905 sul.

Enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *