Suporte TOTVS

Vídeos tutorial: para ensinar o conteúdo do “Portal do Professor TOTVS”.



Link para o Suporte TOTVS, clique no botão abaixo:

Suporte Totvs

Obs: Para acessar o Portal do “Professor Totvs”, basta clicar no botão abaixo:

PERGUNTAS FREQUENTES

  1. Acadêmico – Como faço para recuperar minha senha do portal?

    O ambiente TOTVS EDUCACIONAL possui o processo de recuperação de senha. Para isto acesse o link do portal, na parte inferir da janela você encontrará o texto: Esqueceu sua senha? Clique neste link, será solicitado que insira o usuário, que no caso do aluno é o cpf (somente números). O sistema pedirá também o email cadastrado no TOTVS, insira os dados e será enviado um email para você com um link para recuperação de usuário e senha. IMPORTANTE: O acadêmico que também é funcionário da instituição pode ter o acesso ao sistema a chapa de cadastro no RH. Verifique na central de atendimento mais próxima.

  2. Acadêmico – Acesso o portal e quero emitir o boleto bancário, como faço?

  3. Professsor – Não sei como acessar meu ambiente, como faço para encontrar o link do portal?
  4. Professsor – Como faço para recuperar minha senha do portal?

    O ambiente TOTVS EDUCACIONAL possui o processo de recuperação de senha. Para isto acesse o link do portal, na parte inferir da janela você encontrará o texto: Esqueceu sua senha? Clique neste link, será solicitado que insira o usuário, que no caso do professor é a chapa (somente números). Isto mesmo, o acesso do professor é o mesmo utilizado para emissão do contracheque. A diferença é que no portal você deverá clicar no link do EDUCACIONAL para visualizar as disciplinas. O sistema pedirá também o email cadastrado no TOTVS, insira os dados e será enviado um email para você com um link para recuperação de usuário e senha.

  5. Professsor – Não consigo lançar os dados do plano de aula

    Acesse o site da instituição e procure pelo vídeo que consta no link e veja o processo para lançamentos de dados no ambiente do professor.