Propagação de Plantas Ornamentais (Disciplina Especial)

Objetivos: 

O curso de Propagação de Plantas Ornamentais visa proporcionar aos discentes nas áreas de Agronomia, Tecnólogo Agrícola, Ciências Biológicas e publico em geral, conhecimentos básicos para o desenvolvimento da atividade agronômica no campo da Jardinocultura. E, ainda, para atuar na produção e propagação de flores e demais plantas ornamentais.

Programa do Curso:

– Oportunizar aos discentes a aquisição de conhecimento técnico quanto ao cultivo das principais plantas ornamentais e flores de corte, com importância econômica no Brasil.

– Proporcionar ao discente técnicas de produção das principais flores de corte e de plantas ornamentais; ambientes de cultivo e as variáveis ambientais que interferem na produção de flores de corte e de plantas ornamentais. 

Público Alvo: Acadêmicos da área da Agronomia, Técnicos Agricola e público interessado.

Investimento: Consulte a Central de Atendimento
Carga Horária: 40 horas
Modalidade: presencial
Datas do curso: 1ª turma – início em 05/05

Certificação: O aluno deve ter aproveitamento igual ou superior a 75% na avaliação disponibilizada no curso. Os alunos aprovados receberão em até 45 dias, após o final do curso, o certificado em formato digital. Os alunos que estão cursando as disciplinas de Agronomia, Tecnológo Agrícola e Ciências Biológicas em outras instituições poderão realizar o aproveitamento da disciplina em seus históricos. O link será enviado para o e-mail cadastrado no ato de sua inscrição.

Prof. Responsável Dra. Luciana Morais de Freitas