Odontologia

O Curso

O curso tem como finalidade formar, através de um modelo moderno e inovador, profissionais capazes de praticar uma odontologia que reconheça no paciente a ser tratado não só as necessidades curativas e intervencionistas, mas também a importância da cavidade bucal na saúde geral do indivíduo (inter-relações doenças bucais / doenças sistêmicas), a manutenção da saúde no paciente tratado, e a prevenção das infecções e anomalias dentais através de diagnóstico precoce e preciso.

É essencial, no entanto, que o modelo curricular proposto, além do treinamento intensivo para a prática social da odontologia forneça uma formação “científica” ao estudante para torná-lo capaz de diagnosticar e prevenir infecções bucais, que são a principal causa da perda de dentes na infância (cárie) e na idade adulta (doença periodontal).

Mercado de Trabalho

O profissional formado em Odontologia é responsável pela saúde bucal das pessoas. Ele atua na prevenção, diagnóstico e tratamento de problemas relacionados à mordida, gengiva e dentes. O dentista realiza tratamentos estéticos e também intervenções relacionadas à saúde bucal. Pode trabalhar em hospitais, clínicas odontológicas, postos de saúde, cooperativas, sindicatos, escolas etc. Outra opção para o dentista é abrir seu próprio consultório. Também há muitas oportunidades para os odontólogos na iniciativa pública.

Parcelamento padrão

6 parcelas
R$ 1.610
38
Mensal
  • Boleto
  • Cartões de Débito e Crédito

Parcelamento especial

12 parcelas
R$ 1.006
49
Mensal
  • Boleto
  • Cartões de Débito e Crédito

Duração

5 anos | Matutino e Noturno

Formação

Bacharelado

Curso Reconhecido

pelo MEC

Processo Seletivo

Vestibular Online ou Presencial

Nossa estrutura

Previous
Next